Vídeo

Um pouco de mim…

Oi Pessoal,

Estou aqui para contar que a minha vida nem sempre foi dentro de uma Boutique para cachorros. Eu vim da periferia e me criei dentro de uma ONG, passei anos lá. Antes disso, não lembro direito, mas quem me achou disse que me encontrou perdido na beira da estrada. Aparentemente estava a procura de pizza, isso com certeza é verdade. Se não acredita, olha o filme a seguir com a participação especial do meu pai e o elenco da Petit Pet Boutique.

Quer adotar um irmão meu? Acesse:

101 viralatas  ou Duas Mãos Quatro Patas

 

 

Deixe um comentário

